quarta-feira, agosto 04, 2010

Ponto Final.

O mês de julho se foi....

mas ele deixou algumas marcas, eu não estou falando das marcas do biquini que ainda estão no meu corpo. falo de outro tipo de marca, as que estão na minha alma, essas parecem que ainda vão continuar por algum tempo (ou não).

o mês de julho se foi...e levou com ele o cheiro, o dormir abraçado, os passeios no ver-o-rio , na ilha de mosqueiro e na Estação das Docas. Levou o abraço, o bjo de boa noite, e o de bom dia. Levou até o sotaque eu gostava tanto. Mesmo que tenha perdido tudo isso, eu não perdi a esperança,o sorriso no rosto, a autenticidade, a simplicidade e o caráter. Não perdi o dom de eternizar os pensamentos, e pessoas que valem a pena.

As poucos estou me reencontrando e me permitindo ser feliz...eu mereço (é o que dizem).
O mês de Julho se foi... ele levou com ele tudo o que não me fazia bem..

O mês de julho se foi...e com ele prendi, ri, chorei, me permiti, tomei porre, abraçei, beijei, trabalhei, viajei...cai, levantei, cai denovo, levantei outra vez, conheci pessoas- uma em especial, que eu chamo de antidepressivo- isso eu conto outro dia.
O que eu posso dizer é estou pronta pra outra. Que venha agosto!

"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar." (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário