terça-feira, outubro 26, 2010

Vide Bula..

Tava tudo sobre controle, Ele ia ser só anestésico e quando a dor passasse Ela não ia precisar mais dele. Só não imaginava que alguns anestésicos podem causar dependência e a abstinência destes dói ainda mais que a dor que que a pessoa sente antes de usá-lo. As doses quando exagerada poderia levá-la a morte - era o que estava escrito na bula- Ela não se importava. Isso era grave. Ela decidiu se afastar, antes que fosse tarde demais. Tarde demais era aquela decisão....e a falta que ela sentia dele ratificava isso. Prometeu não ligar mais, mas esqueceu de prometer que não ia atender as ligações dele. Ele ligou dois dias depois, Ela atendeu com um sorriso de felicidade...e não foi dessa vez que ela conseguiu se livrar do vício, que tinha 1,80m de altura, uma sorriso safado, um par de olhos cor de mel e que atendia pelo nome de saudade.
Essa história vai acabar mal como todas as outras ,era uma certeza, maior até da que sentia que não dava mais pra ficar sem aquele sorriso por muito tempo.
...e as doses de anestésicos tinham que ser maiores a cada dia, para poder fazer efeito.

"E Ela nunca tinha esquecido que se você beber muito de uma garrafa onde está escrito veneno, é quase certo que vai lhe fazer mal, mais cedo ou mais tarde. ..." (Alice no País das maravilhas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário