sábado, dezembro 10, 2011

Há 6 meses eu não dava a cara por aqui....esqueci desse lugar -onde sempre vinha quando as coisas  apertavam e minha necessidade de escrever prevalecia sobre a necessidade de calar.
Muita coisa aconteceu: Fui promovida, saí da SESPA, me livrei de coisas, pensamentos e  pessoas que não me faziam bem..., meti a cara na Pós-graduação...

E... perdi o MEU AMOR, ela se foi num sábado de Outubro (ironicamente no meu mês preferido)...e desde daquele dia eu vi que  "pra tá junto não precisa tá perto", me conformei pq sei que Deus precisou dela. Foi  nesse período que Deus me mandou ELE*, talvez como uma forma de compensação por ter tirado ela de mim rs.

Já que falei  nELE*... não dexarei de dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos...porque ele me faz bem, me acalma e diverte...sem ELE* as coisas iam ser muito difícies pra mim.

2012 tá na porta....e como disse  Caio: "Que seja doce"...

`É com as palavras dele que termino esse post.

"E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto. Colei aquele 'Eu Amo Você' no espelho. É pra mim mesmo.” (CFA)












Nenhum comentário:

Postar um comentário