domingo, janeiro 15, 2012

Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

  Tenho pensado muito na vida durante toda essa semana e o modo como ando priorizando as coisas. Isso me fez perceber que algumas ordens estão invertidas. Percebi que Carinho, Amor, Amizade, Respeito e Confiança devem ser recíprocos e que a gente deve dá-los na mesma medida que os recebemos. 
Hj eu acordei meio Clarice (a Lispector) e fiquei pensando o papel que tenho na vida de algumas pessoas. 
Pra uns  sou a Amiga, pra quem ele sabem que pode se dirigir quando as coisas não forem bem. Eu sempre vou socorre-los e fazer o possível pra ajudá-los.
Pra alguns, sou pedra no sapato...que dói, que machuca, que fere. E eu não vou poder fazer nada pra mudar, porque pedra não tem sensibilidade pra entender isso, muito menos pra perceber.
Para outros eu sou um Band - Aid, curativo para feridas e marcas que outras pessoas deixaram...e é isso que anda me doendo nos últimos dias, porque ser Band Aind é um papel que eu não sei desempenhar muito bem...  Ele é  descartável, feito exclusivamente pra esconder cicatrizes e tapar buracos... e com um tempo de vida bem curto.
Ser Band Aind  não ficou pra mim...

Espero que outro dia eu possa escrever  aqui como é REdescobrir o que é ser um AMOR na vida de alguém. Ser o primeiro e o último pensamento do dia dessa pessoa, e ela irá me fazer sentir o quanto minha companhia é indispensável na vida dela. Iremos fazer planos juntos e vai sentir saudade de mim mesmo quando eu tenha acabado de ir embora.
Que assim seja!
E como disse Adele :
♫♪ Sometimes it lasts in love
     But sometimes it hurts instead ♫♪

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário