quarta-feira, novembro 07, 2012


"Como pode duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos."

 Caio Fernando Abreu ♥




Isso é pra ser um cartão de aniversário......

07 de Novembro uma data que se tornou especial pra mim....eu fico aqui pensando o que a gente pode escrever no "cartão de aniversário" de alguém que a gente ama:
Parabéns por mais um ano de vida?, muitas felicidades?, saúde?....ainda é pouco. Eu queria te desejar um milhão de coisas boas, porém mais do que desejar felicidade queria te fazer feliz. Desejar saúde?...não, prefiro cuidadar dela. Sucesso?, prefiro te ajudar a conquistá-lo.

 Obrigada por ter entrado na minha vida, por seu meu amigo, namorado, companheiro das horas certas e incertas, tristes e felizes, por permitir que eu te mostrasse meu mundo e por me  fazer conhecer o seu.
Obrigada pelo sogro e pala sogra que você me deu - que por sinal já amo como se fossem da minha família. Obrigada pelos meus finais de semanas, pelas sextas no mormaço, pelo café na cama, pelo "dormir abraçado",  e por não brigar comigo quando eu dessarumo tua cama. Obrigada pela água que sempre tá me esperando quando acabo de escovar os dentes. rs .Obrigada por assistir filmes (que você já viu umas "trocentas" vezes) só porque acha que eu vou gostar, e por me explicar boa parte deles rs. Espero que um dia eu possa retribuir tudo isso na mesma proporção.

e..... como vc já percebeu o "cartão de aniversário" não rolou, virou uma carta de agradecimento. Desculpa, é que quando eu AMO DEMAIS uma pessoa eu não consigo escrever pra ela ou sobre ela...talvez isso explique o porque do cartão dos dias das mães - que a gente escolheu juntos- ainda está em branco e o cartão do último dia dos Namorados não ter ido junto com o presente. Como já falei, você é uma das poucas pessoas cujo as palavras fogem na hora de transcrever sentimentos, sendo assim prefiro demonstrá-los.


Parabens pelo seu dia meu amor....parafraseando você: "Te amo e muito!"

Lidy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário