domingo, julho 04, 2010

O primeiro post.

Hoje estou começando uma espécie de diário virtual. Escrever alivia, me alivia. Escrever no meu caso, é uma ato solitário.O que eu pretendo com isso? me perguntariam. E eu responderia: Não tenho pretensão alguma. Não tenho pretensão de ser profissional, porque dos profissionais se exige muito,insisto em ser amadora e assim sigo em frente, emprestado as palavras de Clarice e Caio fernando Abreu. Também não tenho a  pretensão que outras pessoas o leiam. Não tenho pretensão de esconder as palavras, os sentimentos, que são meus. Porque aqui palavra é sinônimo de Sentimento. E a minha necessidade de  expressão foi fato motivador para a criação deste blog. . Talvez ninguém saiba da existencia dele, ou das coisas que eu escreverei aqui, não tem problema, Como disse Clarice (a Lispector): "Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando".

Aqui estou eu, uma mistura de flor, pessoa, música e poesia.
Welcome
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário