sexta-feira, setembro 10, 2010

Já é Setembro.

Caramba!, já é Setembro, o mês da Independência. Da minha Idependência. Fazia um tempo que eu não vinha por aqui, e isso não foi proposital, foi culpa do tempo ou melhor da falta dele. Um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo...coisas boas graças a Deus, nessa minha vida tão sem graça. A aprovação na pós graduação da Federal em Gestão em Saúde. A coordenação do Centro de Testagem e Aconselhamento Itinerante em HIV do estado do Pará (quem diria que um dia eu ia chegar até aqui). O curso de Direito Administrativo. O Porto Dias com todas aquelas culturas da Unidade de Internação para eu avaliar, somadas as vigilâncias aos pacientes em uso de Antibiótico ....e as Visitas técnicas da CCIH, que tenho q desdobrar pra cumprir. O curso do Preparatório para concursos....aff cansei só de enumerar. entendeu agora o porquê de eu não ter apareceido ultimamente?. Ando muito cansada, e feliz na mesma proporção, afinal não tenho medo de trabalho, tenho medo da falta dele. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele me deu e por me colocar no caminho certo.
assim que der eu volto....pois não consigo ficar muito tempo longe daqui.
bju!

“Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. " (C.F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário