terça-feira, setembro 28, 2010

www.caiafora.com.br

Já está ficando chato ver ela todo dia como visitante recente na minha página do orkut. O que será que ela tanto olha. Não diz nenhuma palavra, só olha como se quisesse falar "eu passei por aqui". As minhas fotos estão bloqueadas, os recados idem...os depoimentos estão pra todo mundo ver(inclusive ela) o quanto eu sou amada. Nao deve ter nenhuma graça um orkut assim, mas parece que ela não compartilha do mesmo pensamento que eu. Nós temos algumas coisas em comum: a profissão, cor da pele, até a progressiva no cabelo...além do dedo podre pra escolher namorado. Também pára por aí. O meu gênio não é dos melhores e minha paciência não é a de Jó....e de tanto ela procurar um dia ela vai achar.

"Não vou finalizar com as palvras de Caio. F. Abreu, porque acabei de perder a poesia quando liguei o computador." (L.N.T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário