quinta-feira, setembro 16, 2010

A pessoa certa!?

Eu discordo profundamente de Luiz Fernando Veríssimo quando ele diz que: "não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade a pessoa errada", A pessoa certa existe sim. Deve existir.... e eu não quero acreditar no contrário.
Não teria problema nenhum em ter na minha vida alguém que fizesse tudo certinho, falasse o que eu gosto de ouvir e agisse como eu costumo agir, mas ao invés disso só me aparece a pessoa errada. O cara trabalhador, responsável, mas que não sai da farra. O boa praça, amigos de todos, fiel, mas que não quer porra nenhuma com compromisso da "vida adulta". O galanteador, romântico, que me ligar só pra  dizer boa noite...mas que no fundo não passa de um Bigamo FDP e mentiroso idem. O inteligente e Poeta, que nunca fez (nem fará) uma poesia pra mim. O que me escreve poesias, diz ser apaixonado por mim, tem os mesmos planos e sonhos que eu, mas que mora no outro lado do mapa, e por isso retribuir o sentimento . O trabalhador, honesto, inteligente, fiel, que me escuta e compreende, mas que em vez de ser meu namorado é meu melhor amigo (e nem eu, nem ele, queremos que a nossa relação seja diferente). O lindo de morrer, que me chama de "meu amor", mas que não faz o meu coração acelerar descompassadamente.

Eu desejo, do fundo do coração, que Verríssimo esteja equivocado . ...a pesar dos ultimos acontecimentos.

A pessoa certa existe sim...e me recurso q pensar diferente.


"É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado." (C. F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário