sexta-feira, setembro 24, 2010

O que os olhos não vê..O coração SENTE.

      Ontem eu fui dormir mais leve...tirei um peso do ombro e outro bem maior da consciência. Fazia tempo que eu queria conversar novamente com Ele. Não estava afim de desenterrar o passado, nem chutar "cachorro morto". Eu só precisava esclarecer algumas coisas, entender outras, e colocar os pingos nos "Is" que estavam faltando. Não me arrependo. Medi palavras para não ser mal interpretada(porque a ultima coisa que eu queria era machucá-lo) .Falei dos meus sentimentos.Ouvi os Dele. Assumi as minhas culpas, ele sequer citou as suas,mas eu o entendi. A conversa foi breve e por msn, mas se eu fechasse os olhos conseguiria ouvir cada uma de suas palavras.
      Eu entendi que tudo tem o seu tempo, e as coisas que acontecem na vida tem um propósito. Entendemos que tomamos a decisão certa finalmente.
     O tempo é outro e nós também. O erros serviram para nosso aprimoramento pessoal, profissional, amoroso....e ele (O erro) que tanta vzs foram motivos de brigas entre nós dois se tornou uma ferramenta de aferição de nossas decisões. Mudei meus hábitos, a maneira de tratar as pessoas quando fico com raiva, mudei até a maneira de enfrentar os meus problemas. Ele mudou a maneira de me chamar, o modo de me tratar, mudou até de Estado.

      É assim que vai ser daqui pra frente, tudo fica a critério dele. Amizade não se impõe, não se compra e nem se vende, a gente sente e pronto/ponto.
      Que a vida o faça muito Feliz, porque eu não consegui fazer....e espero que ele me perdoe por isso.


"Eu queria que não fosse assim, que não tivesse sido assim. Mas não consegui evitar. A semente recusava-se a vir à tona, eu nem sempre tinha tempo ou vontade de regá-la, e não chovia mais – foi isso que aconteceu" (Caio Fernando Abreu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário